quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Seu Madruga


 
  Fenômeno em todo o mundo, Don Ramón Valdés ou Seu Madruga, trouxe alegria a muitos meninos e meninas, idosos e idosas e a boiolos e boiolas, junto com sua trupe no programa Chaves que rendeu muito dinheiro ao Silvio Santos.
 
  Ícone fundamental que marcou a minha juventude, Seu Madruga não era lá um bom exemplo para ninguém, porra, o cara batia em criança, não tomava banho, vivia com a mesma roupa, não pagava oque devia e não trabalhava, Seu Madruga era tipo o Pai dos Punks, mas salvava sua imagem com suas frases que entravam na cabeça e não saiam mais, como a Dança da Manivela ( pega no peitinho dela, pega no joelho dela (8) ).

  Muita gente na época pegava a credibilidade de Seu Madruga emprestada, como foi o caso de Dragon Ball Z, pois Mr Satan é uma versão de Seu Madruga com Black Power. Seu Madruga também era músico, começou sua carreira no grupo Menudo, que eram cinco jovens punks e anarquistas que não se reprimiam, fizeram muito sucesso e tinham suas tietes Menudetes, que provavelmente eram a minha avó, a sua avó e a vózinha do Seu Madruga.











  Seu Madruga era um grande ídolo que chocou o mundo com a sua triste morte, privou o mundo de seu talento e morreu antes de se tornar Deputado Federal, cargo que foi ocupado depois pela sua avó e por seu primo Tiririca, Abestado !







Atenciosamente, Paulo Henrique Soares do Nascimento. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário