sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Greve Policial

 

  Atualmente Vitória da Conquista vive uma situação de caos em suas ruas. Uma cidade aonde o policiamento já era fraco, se transformou em nenhum com a nova greve policial.
 
  Medo, isso é oque circula entre as pessoas( principalmente em mim ;x ). Certa vez, voltando para casa, fui abordado por um homem de aparência marginal e drogada, me dizendo para colocar tudo que eu tinha no chão, eu, até então sem compreender a ação marginal, sentei no chão, ato que não foi aceito muito bem pelo bandido. =/
 
  Então eu me pergunto, como policiais de cidades quase sem policiamento como Conquista entram em greve ?     Como um governo que arrecada R$ 993 bilhões de reais em impostos de 2011 não consegue dar um salário digno aos seus servidores ? Se eu fosse policial eu viraria bandido, simplesmente porque se ganha mais dinheiro. Já assaltaram o Shopis Centis Conquista Sul e o Hiper Bom Preço, fora os outros estabelecimentos e  pessoas que perderam seus redondos e celulares nas ruas.
 
   Deixar as pessoas sem proteção, onde nem sua casa é um lugar seguro, querendo ou não, é como promover o crime.Daqui a pouco vão voltar a aparecer os antigos meliantes que causavam o caos na cidade, como o famoso estuprador Jai-Jai, Jailton.





     Atenciosamente, Paulo Henrique Soares do Nascimento ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário