quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor



    Em nosso mundo imperfeito, poluído e cheio de chineses, quem nunca ouviu e disse um eu te amo ? sendo falso, verdadeiro ou expressado por um coroa careca querendo se passar por um adolescente de 17 anos em plena madrugada ?
     Mesmo sendo a frase mais banalizada na historia da humanidade, um Eu te amo pode animar o dia de qualquer ser humano desde mendigos á travestis da Rio Bahia. Todo mundo ama ou já amou algo ou alguém na vida como uma roupa, um carro, sexo ou um retardado da sua escola, isso acontece pois até os vilões amam, como o Grinch, Darth Vader, Os Corinthianos, até o Michael Jackson amava comer um batonzin garoto de vez enquando ! Não é a toa que o seu passado era negro. :D
     Desacreditado ou não, o amor esta ai enchendo o mundo de felicidade, carinho, de gays, lésbicas, simpatizantes, travecos, Homossexuais, Bissexuais, Trissexuais, Bichas Loucas Purpurinadas, batedores de cabelo do programa da Eliana e de Poneis Malditos, mas entre tudo o amor traz respeito, sinceridade e declarações amorosas ! Por isso que eu me amo e nunca vou me trair com outro homem. *-*
                  Atenciosamente, Paulo Henrique Soares do Nascimento *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário