terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Natal da Cidade



  Sempre em Vitória da Conquista-BA, quando chega o Natal, a maioria de seus habitantes, os jovens, os drogados, os jovens drogados, os idosos se achando Jovens, os boiolas, os mamíferos que não sentem frio ( Piriguetes ) e o Alto Maron-Pedrinhas, vão para a praça Barão do Rio Branco para ouvir seus cantores prediletos, ou os cantores do tempo que vovó usava calcinha ( hoje em dia ela usa camiseta regata ).
 
  Por ser totalmente gratuito, exceto a latinha de cerveja 350ml que custa 3 reais, o nível dos frequentantes é o mais baixo possível ( Tô lá todo dia o/ ), mas mesmo assim nunca deixa de acontecer o arrastão, que é aquela multidão de pessoas retardadas melancólicas anarquistas atribulados que comemoram o seu Natal espancando muita gente, com pedaços de pau, pedras, garrafas de cerveja, cercas elétricas, correntes, coquetéis molotov, e o pior de todos, SABRES DE LUZ ! #correnegada !

   A praça vira ponto de encontro para as pessoas, principalmente para as mulheres que vão trair seus namorados operários, em busca de uma noite de magia natalina com um Papai Noel Negão com um “saco enorme”, cheio de amor, paz e prosperidade. HOHOHO *-*

   Mesmo sendo desvalorizado por algumas pessoas, o programa Natal da Cidade está ai para deixar muitos jovens felizes, igual prostitutas viciadas em cocaína que cobram R$ 20,00 a trepada, aproximar os feios dos bonitos, os ricos dos pobres e os emos dos skinheads.


                      
                     Atenciosamente,  Paulo Henrique Soares do Nascimento. ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário